
A Prefeitura de Caém participou, nesta segunda-feira (15), de uma reunião no Centro de Autocomposição e Construção de Consensos (COMPOR) do Ministério Público da Bahia, em Salvador. O encontro foi conduzido pela promotora Karinnny V. Peixoto de Oliveira e reuniu representantes de Jacobina, Mirangaba, Saúde e Caém.
Representando o município, estiveram presentes o secretário de Administração, Creso Júnior, e a diretora de Cultura, Mabel Rodrigues. Durante a reunião foi assinada uma Ata de Compromisso, que estabelece um Plano de Ação para a preservação das ruínas da Igreja de São Miguel das Figuras e a organização da tradicional Romaria de São Miguel Arcanjo, marcada para o dia 29 de setembro.
O documento reforça o compromisso de Caém com a preservação do patrimônio histórico e cultural, em parceria com o Ministério Público e os demais municípios.



The post Caém assina Ata no Ministério Público para preservação da Igreja das Figuras e realização da Romaria de São Miguel Arcanjo first appeared on Mais Política.