
Na manhã desta quarta-feira (17) foi deflagrada operação policial integrada da Polícia Civil da Bahia, 16ª Coorpin/Jacobina; 11ª Coorpin/Barreiras/DT de Luís Eduardo Magalhães, GATTI PIEMONTE e NI/Jacobina, para cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo identificado através das iniciais D.J.B pelo Juízo criminal da vara criminal da cidade de Luís Eduardo Magalhães. O alvo é investigado pelo crime de maus tratos praticados contra seu enteado que é portador de necessidades especiais.
O crime teria ocorrido na cidade de Luís Eduardo Magalhães na residência onde moravam o investigado, a genitora, a vítima e mais três irmãs, todos menores de idade. Após atuação do Conselho Tutelar de LEM, o Delegado de Polícia Civil da referida cidade de Luís Eduardo, instaurou inquérito policial que resultou no presente mandado de prisão.
A 16ª Coorpin foi acionada pela 11ª Coorpin/Barreiras/DT de Luís Eduardo Magalhães informando que o agressor havia evadido para a cidade de Jacobina onde foram iniciadas diligências para localização do investigado e efetiva prisão.
As investigações identificaram que o acusado estaria residindo em uma residência de difícil acesso, em região montanhosa, na Rua Areia Branca, Jacobina, dificultando a observação do perímetro a ser atingido, onde a equipe do GATTI-PIEMONTE, realizou diversas diligencias de vigilância, monitoramento por binóculos, e, após localizar a casa onde o foragido/agressor estaria, a equipe do GATTI-PIEMONTE realizou nesta manhã operação para capturar o foragido logrando êxito.
The post Polícia Civil de Jacobina cumpre mandado de prisão expedido em Luís Eduardo Magalhães contra acusado de maus tratos em enteado portador de deficiência first appeared on Mais Política.