
Faleceu na tarde desta segunda-feira (06) aos 86 anos de idade o médico e ex-prefeito de Jacobina Flávio Antônio de Mesquita Marques. Casado com Arlene Dias Rocha Marques com quem teve 5 filhos e 11 netos.
Dr. Flavinho, como carinhosamente era conhecido, era considerado o médico dos pobres pela população jacobinense. Em sua trajetória laboral nunca negou atendimento aquele que não possuía recursos para o pagamento da consulta, exercendo sua profissão por mais de 40 anos como médico plantonista do Hospital Regional Vicentina Goulart.
Sempre solícito e atencioso com todos, Flavinho cultivou ao longo de sua trajetória de vida numerosos amigos. Foram 60 anos de exercício da Medicina, após sua formatura pela Universidade Católica.
Católico fervoroso e devoto mariano, teve a sua fé em Cristo como bússola em sua vida. Bisneto de Antônio Manuel Alves de Mesquita, primeiro Intendente de Jacobina, também seguiu carreira política sendo prefeito de Jacobina entre 1977 e 1983.
A Prefeitura de Jacobina decretou luto oficial por três dias pelo passamento do Dr. Flávio Mesquita. O velório ocorrerá na Câmara de Vereadores de Jacobina na noite desta segunda-feira, a partir das 22h00, e o sepultamento será nesta terça-feira, 07, às 16h00.
The post Morre o médico e ex-prefeito de Jacobina, Dr. Flavinho first appeared on Mais Política.