
Por volta das 13h, desta sexta-feira, 31, na zona rural da cidade de Mirangaba, policiais civis do GATTI/PIEMONTE e do Setor de Investigação (SI) da 16ª COORPIN deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jacobina em desfavor do investigado de iniciais M.J.S.
O indivíduo preso era investigado pela prática de estupro de vulnerável em desfavor da vítima, menor de 03 (três) anos de idade, neta do investigado, o qual, supostamente, teria se aproveitado do grau de parentesco para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra a criança.
Durante a investigação criminal, o investigado descumpriu, por diversas vezes, a medida protetiva de urgência imposta pelo Juízo Criminal, passando a perseguir e ameaçar de morte a genitora da vítima e seu próprio filho, pai da criança.
O preso encontra-se custodiado à disposição da Justiça.
The post Polícia Civil de Jacobina cumpre mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta em Mirangaba first appeared on Mais Política.