“Acho que essa minha volta necessariamente se deve a você, se deve a tudo o que você representa para nós, artistas, na Globo”, comentou Tom. “A gente está aqui para amadurecer. O período em que eu estive fora da Rede Globo, foi um período de muito amadurecimento”, completou. Ele relembrou o início da carreira e o apoio de Faustão.
“Aquele Tom Cavalcante, que em 92 queria entrar na Rede Globo, e você de pronto se colocou para dizer assim: ‘Quando você entrar na Escolinha do Professor Raimundo, no primeiro domingo você vai estar lá no Domingão com a gente’. E assim foi feito. Esse amigo que vocês estão vendo aqui, ao meu lado, não economizou esforços, através de seus amigos da diretoria, à família Marinho, ao [diretor-geral, Carlos Henrique] Schroder, para que esse retorno acontecesse hoje. Esse retorno é muito importante. Estou verdadeiramente muito agradecido por esse ato de grandeza, de generosidade”, discursou.
Durante a sua participação no Domingão, Tom imitou os cantores Fábio Jr, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Roberto Carlos, além de contar piadas e relembrar personagens como João Canabrava. Fonte: Bahia Notícias.