Para a manutenção de um serviço pautado na qualidade, segurança, conforto, comodidade e tecnologia empregada, se faz necessário uma adequação nas suas tabelas, já que os serviços pagos atualmente estão abaixo do adequado e a continuidade dessa relação é insustentável.
Tentamos por anos manter o credenciamento na esperança de mudanças e de sensibilização quanto as nossas demandas. Porém, nesse período não conseguimos sequer uma reunião com o Planserv para tratar essas questões. Foram diversos comunicados anunciando a insustentabilidade de tal situação e um possível descredenciamento, mas nunca houve alguma proposta de melhoria.
Em nenhum momento a unidade pleiteou se encaixar em um perfil assistencial diferente do oferecido, porém, o modelo atual de remuneração só permite um acréscimo para unidades de alta complexidade.
Ficamos abertos a propostas que venham a resolver os problemas citados e possam levar a uma retomada do credenciamento no futuro, mas no momento lamentavelmente faz-se necessário o pedido de descredenciamento.
Até o momento não recebemos nenhuma resposta e/ou contra proposta do referido plano, demonstrando total insensibilidade quanto a seus beneficiários diante de uma situação tão grave.
Lamentamos profundamente pelos beneficiários do Planserv, mas infelizmente temos que informar que o prazo legal de 90 dias após a notificação de rescisão contratual se extinguirá em 13 de Agosto de 2015. Até esta data, manteremos normalmente o atendimento, sem prejuízo da conclusão dos serviços já iniciados.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
