‘Rio puxou o Domingos, puxou o Santo, parece que queria ele’, diz Marcelo Serrado
Marcelo Serrado também está em choque com a morte de Domingos Montagner, amigo e colega de elenco de ‘Velho Chico’. O ator morreu afogado ao mergulhar em uma área perigosa em Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, dias antes de terminar as gravações da novela.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Marcelo contou que a equipe deve retornar ao local no sábado (17). “Estamos todos devastados, em cacos, tentando reunir o que temos para terminar este trabalho de forma digna, em homenagem ao Domingos. A Camila está no quarto dela, arrasada, tentando sobreviver, como todos nós”, disse ele.
Globo exibe últimas imagens de Domingos Montagner nos bastidores de ‘Velho Chico’.
Assista
Marcelo estava gravando quando soube da tragédia e foi de lancha para o local ajudar nas buscas. “Quando cheguei próximo à margem e vi aquele aglomerado de pessoas, realizei que era algo sério. Eu ainda estava com o figurino do personagem, mas continuei ali procurando, para ver se ele estava agarrado a alguma pedra ou algo assim. Fiz exatamente o que ele teria feito por mim”.

Marcelo disse também que outros atores já tinham mergulhado no local antes de Domingos, mesmo sabendo que a região era perigosa e com redemoinhos. “Foi uma fatalidade, algo que poderia ter acontecido comigo, com qualquer um de nós. E é muito louco como a vida e a arte se misturaram nesse caso. O rio puxou o Domingos, puxou o Santo, parece que queria ele”, lamentou ele.
“Estava tudo muito junto ali. O rio tem essa força, esse poder. Ao mesmo tempo a gente começa a se questionar para entender como a vida é breve. Estamos todos aqui devastados. Foi uma coisa inexplicável. Agora é hora de dar força à família, aos amigos e orar por ele. Era um cara maravilhoso”, disse ao Gshow.