A cantora Ivete Sangalo revelou que passou por dificuldades para retomar a sua rotina sexual depois que suas filhas gêmeas, Marina e Helena, nasceram. “Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal”, disse Ivete.
Em entrevista à Revista Crescer, a artista baiana contou que agora, com as filhas mais tranquilas no horário do sono, dá tempo para namorar. Ela deixou claro também que, para o bem do relacionamento, o parceiro precisa ser compreensivo com o momento em que mulher está com baixa libido: “Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo muitas transformações”.
Sempre brincalhona, Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, contou que a parte emocional também afeta a vontade de fazer sexo, mas ela garante que quando essa fase passar voltará ainda mais disposta: “Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leooooa”.
Fonte/Reprodução: Bahia Noticias
Foto: Reprodução / TV Globo
