A comunidade de fedegosos, interior do município de Morro do Chapéu, amanheceu assustada nesta quinta (13), quando, por volta das 06h, o barulho de tiros acordou parte dos moradores que ainda dormiam, por consequência de uma ação da CIPE SEMI ÁRIDO, após denúncias de atitude suspeita numa casa e provocando desordem na comunidade.
Com a troca de tiros, dois dos envolvidos foram alvejados e socorridos atá a emergência do Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, onde já chegaram sem vida, sendo identificado apenas um, como Carlos, de Jacobina e o outro sob suspeita de ser de Várzea Nova.
O comando da Corporação emitiu a seguinte nota
*PMBA – CPE – CIPE SEMIÁRIDO*
*RESISTÊNCIA A AÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE*
*DATA:* 13/08/2020
*CIDADE:* Morro do Chapéu (Povoado de Fedegoso)
*RECURSOS:* 01 Guarnição da CIPE SEMIÁRIDO
*RELATO:* Por volta das 06h20m, Guarnição da CIPE SEMIÁRIDO ao averiguar denúncia de vários indivíduos armados causando terror na população, que estariam homiziados na rua Jacobina, n ° 149, a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo.
Houve a refrega, alguns conseguiram evadir pelos fundos e 02, que portavam arma de fogo, foram alvejados, sendo socorridos de imediato ao Hospital local, onde evoluíram a óbito.
*Material Apreendido*
01 revólver, marca Taurus, calibre .32, numeração 136155
01 revólver, marca Rossi, calibre .32, numeração suprimida
06 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta
30 invólucros de cocaína
*LOCAL DA APRESENTAÇÃO:* DT de Morro do Chapéu, gerando a ocorrência de n°: 20-00392
*FONTE:* CIPE SEMIÁRIDO
*FORÇA, HONRA E LEALDADE *