Passando por problemas físicos desde o seu retorno ao Santos, Neymar acompanhou a derrota do Peixe para o RB Bragantino em plena Vila Belmiro. Com uma lesão no músculo da coxa esquerda, o atacante esteve em um dos camarotes do estádio ao lado de amigos e do filho de um ex-craque do clube. Trata-se de Robinho Jr que faz parte do sub-17 alvinegro e já participa de treinos no time principal. Ele é filho do atacante Robinho que segue preso pelo crime de estupro coletivo.
A lesão de Neymar já dura 10 dias e o atleta segue fazendo tratamento com fisioteriabia no CT Rei Pelé. Por conta disso, ainda não há previsão do retorno do craque aos gramados para os treinos e, consequentemente, para os jogos. Vale lembrar que a atual lesão é diferente da primeira situação que o camisa 10 do alvinegro enfrentou no retorno ao clube praiano.
Sequência
Com a derrota para O RB Bragantino, que é o atual terceiro colocado da Série A, o Santos amarga a vice lanterna do certame nacional. O Peixe está à frente apenas do Sport Recife que é o último colocado com dois pontos conquistados. À frente dos alvinegro estão Grêmio, Atlético-MG e Vitória, todos com seis pontos ganhos, dois a mais que o clube paulista, recém promovido à primeira divisão.
Fonte: Bnews