Um homem identificado como Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, morreu no sábado (26), após ser esfaqueado em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. A esposa dele, Diele Meira, foi presa suspeita do crime.
Segundo informações da Polícia Militar da região, a mulher foi conduzida à delegacia de Itabuna, a cerca de 73 quilômetros do local do ocorrido, devido a evidências do crime ter sido um homicídio:
a suspeita foi vista dentro de casa com o marido, ao ser encontrada nas imediações do posto de saúde, estava com a roupa e o corpo melados de sangue, além de se contradizer nas informações.
Após interrogatório, Diele Meira confessou ter discutido com o marido. Segundo ela, durante a discussão, Mário teria agredido-a com um tapa no rosto e, em reação a isso, ela teria esfaqueado o companheiro.
Ainda durante depoimento, a mulher alegou que não tinha a intenção de matar a vítima, no entanto, Mário foi atingido com um corte profundo no pescoço e outro na mão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da própria casa.
A suspeita realizou exame de corpo e delito e se encontra detida na delegacia à disposição da Justiça.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução