Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, se pronunciou em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (23) sobre a prisão do cantor e a repercussão envolvendo seu sogro, Marcinho VP, apontado como um dos chefes do Comando Vermelho.
Segundo Fernanda, Marcinho não teria se alegrado com o indiciamento do filho, que foi preso após, de acordo com a Polícia Civil, impedir a apreensão de um menor procurado por tráfico e roubo, encontrado na casa do artista na noite da última segunda-feira (21).
“Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias. Ele e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo de suas vidas para que seus filhos mudassem o destino da família. No entanto, isso nunca impediu os tormentos psicológicos constantes que eles enfrentaram ao longo do tempo”, escreveu ela em um trecho da publicação.
Conhecida também como Nandão, ela seguiu o posicionamento defendido anteriormente por MC Poze do Rodo, afirmando que a intenção da polícia seria desestabilizar o cantor. “A todo custo, perseguem, ameaçam, fazem piadas e adotam uma postura agressiva até conseguirem o que desejam, que é desestabilizar o Mauro de forma que ele reaja exatamente da maneira que sempre criticam ou apontam”, declarou.
Fonte: Bnews