Neymar teve noite decisiva nesta segunda-feira (4), durante a partida contra o Juventude, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O craque do Alvinegro praiano marcou dois gols na vitória por 3 a 1, tirando o Peixe da zona de rebaixamento e colocando, temporariamente, o Vasco da Gama.
Logo após a partida, o jogador de 33 anos foi informado que o ex-zagueiro Juan, atual observador técnico da Seleção Brasileira, esteve presente no Morumbi para assistir a partida e ver o desempenho do camisa 10, visando uma futura convocação para a equipe comandada por Carlo Ancelotti.
"Cara, eu não preciso provar nada para ninguém", disse Neymar, que deu risada e deixou o espaço de entrevista. A última vez que o atacante marcou dois gols em uma partida por clubes aconteceu em agosto de 2022, na partida entre PSG e Lille. Pela seleção, o feito foi alcançado contra a Bolívia, em setembro de 2023.
Desde que retornou ao Brasil, Neymar já participou de 17 partidas com a camisa do Santos. Neste período, o camisa 10 balançou as redes em seis oportunidades e ainda deu três passes para gol.
Fonte:: Bnews / Foto: Raul Baretta