Um cadáver que pode ser de Weverton Antônio dos Santos, 28 anos, motorista de aplicativo esquartejado após ser sequestrado por integrantes do Comando Vermelho (CV), foi encontrado nesta segunda-feira (25) em uma área de mata da Fazenda Duas Américas, na zona rural de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames necroscópicos e de DNA para confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o momento, três adultos foram presos e um adolescente apreendido pela participação no crime. Entre eles está Romildo Ramos de Moraes, conhecido como "RD", que, segundo a polícia, teria participado de outros três homicídios a mando do CV e do atentado contra diretor do Conjunto Penal de Eunápolis.
Relembre o caso
Weverton desapareceu em 13 de maio deste ano, após buscar o enteado na escola. Seu esquartejamento foi filmado por integrantes da facção criminosa e enviado para diversos contatos da agenda do celular dele.
De acordo com o delegado Moabe Macedo, coordenador da Polícia Civil na região, o motorista mantinha amizade com policiais militares e repassava informações a eles. Ele também teria se envolvido com uma mulher que vivia em área de disputa por tráfico de drogas e chegou a ser “interrogado” por traficantes antes de ser morto.
Fonte: Bnews