Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (2). A cabeça de uma mulher foi encontrada por moradores da Rua São Lourenço, no bairro de Sapucaeira, ao lado de um bilhete ameaçador que teria sido deixado por integrantes do Comando Vermelho da região.
"Eu Duda fui pra uma laranjada de abraçar ideia dos alemão e contra o CV e por isso eu digo pra todos para não fazer o que eu fiz porque o destino é triste e comando não aceita traição. Quem fizer vai pagar com a vida. E essa é a ideia para todos até para os moradores que apoia alemão e alugar casa vai perder suas casas e ser expulso das nossas áreas [sic]".
A vítima foi identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos, que tinha sido sequestrada alguns dias antes juntamente com outras duas mulheres que seguem desaparecidas. Elas teriam sido alvos por manter relações com integrantes do Bonde do Maluco (BDM), facção rival do Comando Vermelho (CV), no tráfico de drogas da região.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a autoria do crime e encontrar as outras jovens desaparecidas.
Fonte: Bnews