De acordo com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Emanuel Souza, o prédio, que fica ao lado de um ponto de ônibus e abriga estabelecimentos, teve um pilar e uma viga derrubados após a colisão.
As 12 vítimas foram atendidas, duas em estado um pouco mais grave e as outras com escoriações. Algumas vítimas saíram andando, inclusive, contou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros.
Além da corporação, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram socorro às vítimas.
Conforme detalhou o tenente-coronel, três pessoas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), uma para o Hospital Municipal, uma para o Hospital do Subúrbio, seis para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão e uma não precisou ser transportada para uma unidade de saúde.
CDuas das vítimas tiveram ferimentos considerados mais graves, mas já estão com estado de saúde estável e não correm risco de morte.
O motorista contou que perdeu o controle da direção após o veículo apresentar um defeito. Em nota, a Secretaria de Mobilidade pontuou que o coletivo fazia a linha 1704 - Boca da Mata x Terminal Águas Claras. A pasta informou também que mantém equipes acompanhando a situação.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução