Um casal foi preso nesta segunda-feira (29) por suspeita de matar um morador de ruas a tiros, na cidade de Feira de Santana. Apesar das acusações e dos indícios apontados pela polícia, os suspeitos negam o crime.
Ao BNews, o titular da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, delegado Gustavo Coutinho, detalhou quais provas foram colhidas pela polícia que ajudaram na localização da dupla. "Um local muito monitorado onde detectamos um veículo vectra, de cor cinza. O autor é um senhor que mora em uma residência próximo ao local onde ocorreu o homicídio. Ele e a esposa foram flagrados por câmeras de segurança na região, com essa vítima segurada pelo braço, e levando ele até a esquina e ali executado. Aqui na delegacia eles negaram, mas as câmaras foram bem claras, inclusive, tem fotografia dele também no local do crime. O veículo utilizado no crime é o mesmo que o autor possui. É um veículo que está com uma das lanternas traseiras queimada. Tinham dois adesivos no vidro e foram os mesmos das câmaras de segurança", relatou.
"Isso que a gente está passando é uma humilhação. É um mal-entendido. A gente não tem nada a ver. Eu sou dona de casa, tenho dois filhos. Sou inocente", disse a suspeita ao BNews.
Fonte: Bnews / Foto: Marcos Valentim