Uma mulher identificada como Flavia de Jesus Oliveira, de 41 anos, foi morta a tiros enquanto dirigia em Miguel Calmon, na Bahia. O crime ocorreu na segunda-feira, 29, e é investigado pela Polícia Civil (PC) como um homicídio.
Segundo informações, a vítima dirigia pela rua Agnaldo Moura Vieira, no centro da cidade, quando foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa disparou três vezes contra o carro, atingindo a mulher em dois tiros.
Com os ferimentos, Flavia perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da via. Moradores socorreram a vítima, que foi levada a um hospital local e, em seguida, transferida para uma unidade de saúde em Jacobina, onde não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda não esclareceu a motivação do crime, mas informou que não há indícios de ligação com tráfico de drogas. A vítima será sepultada em Miguel Calmon nesta terça-feira, 30. A prefeitura do município emitiu nota de pesar, destacando que Flavia já havia atuado como servidora pública.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que está ouvindo testemunhas para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do homicídio.
Fonte: A Tarde / Foto: Reprodução