Na cidade de Umburanas, uma mulher foi presa em flagrante neste fim de semana após ser flagrada transportando uma grande quantidade de drogas. Durante rondas ostensivas, guarnições da Polícia Militar receberam denúncia de transeuntes relatando que uma suspeita, de estatura baixa, cabelos pretos e carregando uma bolsa lilás, estaria levando entorpecentes para comercializar em uma residência próxima ao colégio estadual. Ao chegar ao local indicado, os policiais identificaram uma mulher com as mesmas características e, ao tentar se desfazer da bolsa ao notar a aproximação das viaturas, acabou sendo abordada.
Na revista, os militares encontraram dentro da bolsa tabletes e papelotes de drogas, além de outros materiais relacionados ao tráfico. Questionada, a suspeita afirmou que havia recebido os entorpecentes de outra mulher conhecida pelo apelido de “Ratona”, apontada como integrante de uma facção criminosa que, segundo ela, atua na cidade e aterroriza moradores. A conduzida ainda declarou que em sua residência havia mais drogas e dinheiro oriundo da venda ilícita. Por relatar mal-estar, a custodiada foi levada até a UPA de Umburanas, onde recebeu atendimento médico.
O material apreendido com a mulher incluía cocaína, maconha, munições de calibres variados, celulares, balanças de precisão, dinheiro em espécie, uma câmera de monitoramento e recipientes plásticos usados para acondicionar drogas. Após a ação, a suspeita foi apresentada à autoridade competente, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações