A Cactus Gaming, referência no desenvolvimento de tecnologia para iGaming, apresenta inovações e novidades constantemente para aprimorar a operação de seus parceiros. De acordo com o CFO Thiago Garrides, o grande diferencial da empresa envolve uma combinação de arquitetura robusta, inteligência de dados de ponta e um modelo de atendimento orientado à performance.
Ou seja, a empresa trabalha em nuvem para assegurar disponibilidade, velocidade e estabilidade, bem como integrações nativas com Meta e Google para rastreio e otimização de campanhas sem depender de GTM. Para Garrides, isso acelera aquisição e retenção com base em dados confiáveis.
Planos da Cactus Gaming para 2026
Com o ano chegando ao fim, o representante da empresa falou sobre os planos a curto e médio prazo. A intenção é fortalecer a presença no mercado nacional e seguir com o planejamento de expansão global.
Nesse contexto, Garrides salientou que a equipe da Cactus está aumentando com investimento em novas tecnologias para suprir às exigências e demandas do mercado brasileiro, que está vivendo seu primeiro ano devidamente regulado depois de um longo processo de análises, debates e tramitação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.
A empresa também seguirá participando de encontros relevantes tanto nacionais quanto internacionais para se conectar com o público e ampliar atuação no próximo ano. Lembrando que a Cactus também foi indicada e reconhecida em cerimônias de premiações relevantes nos últimos meses, comprovando a qualidade do serviço prestado.
Outra meta será firmar e consolidar parcerias que “entreguem tudo que o jogador quer ter para a melhor experiência de jogo, e pensando na conversão máxima que o operador precisa”, frisou o executivo.
Ou seja, o ano de 2025 está se desenrolando com um crescimento saudável para a empresa e mais caixa para clientes. “Em 2026 vamos continuar a internacionalização com disciplina e investir ainda mais em um ecossistema completo, com inovação tecnológica, novos produtos e serviços”, finalizou Thiago Garrides.
Foto: FreePik
