A dona de uma copiadora em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi presa nesta quinta-feira (16) suspeita de aplicar golpes em clientes idosos. Segundo a Polícia Civil, a mulher oferecia ajuda às vítimas que tinham dificuldades com celulares e aproveitava o momento para ter acesso aos dados dos cartões de crédito e débito delas.
Com as informações, a suspeita realizava compras pela internet, que eram entregues diretamente na empresa. Ainda de acordo com a polícia, ela confessou o crime.
As investigações tiveram início após uma idosa de 68 anos perceber movimentações suspeitas em sua conta bancária, totalizando R$ 410 em compras que não reconhecia. Não há informações sobre quantas vítimas foram lesadas.
O caso passou a ser investigado após uma idosa de 68 anos estranhar várias compras no extrato bancário, totalizando R$ 410. Não há informações sobre o número total de vítimas.
O celular da suspeita foi apreendido para passar por perícia. Ela responderá pelos crimes de estelionato e furto mediante fraude.
Fonte: Bnews
