
O corpo de Fábia Alexsandra, que estava desaparecida há cerca de sete meses, foi encontrado na manhã deste domingo (26) em uma região conhecida como Fazenda Caldeirão. As informações iniciais indicam que a ossada foi localizada por moradores da área, que acionaram imediatamente as autoridades locais. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e iniciar a investigação sobre as circunstâncias da morte.
Fábia havia sido dada como desaparecida após sair de casa sem informar o destino. Desde então, familiares e amigos vinham promovendo campanhas nas redes sociais e contando com o apoio da imprensa local na tentativa de encontrá-la. A notícia do achado trouxe forte comoção à comunidade, que acompanhava o caso desde o desaparecimento.
De acordo com a polícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de perícia e identificação oficial. Somente após os resultados será possível confirmar se os restos mortais pertencem, de fato, à mulher desaparecida. As autoridades também devem investigar as causas da morte e se há indícios de crime.
O velório de Fábia Alexsandra Farias Oliveira Santos está sendo realizado na Igreja Presbiteriana do Condomínio Motinha, em Jacobina. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (30), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, também em Jacobina.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações