Camisa 10 do Santos, Neymar Jr afirmou que não desconsidera a ideia de aposentadoria ao fim do vínculo contratual com o Peixe, que se estende até o final do atual calendário do futebol brasileiro. Em entrevista à Cazé TV, o atacante destacou que tem aproveitado o dia-a-dia e que a decisão deve ser feita “com o coração".
"Não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não sei o ano que vem. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira aposentar. Vai ser do meu coração. Um dia de cada vez. Vamos pouco a pouco”, disparou Neymar.
De olho em um possível retorno à Seleção em ano de Copa do Mundo, Neymar também explicou o motivo de ter adiado sua estreia na temporada. Segundo o atleta alvinegro, a prioridade foi voltar aos gramados apenas quando estivesse em plenas condições físicas.
O retorno do “Príncipe” aconteceu no último domingo (15), diante do Velo Clube, pelo Campeonato Paulista. O jogador ressaltou que o planejamento do clube foi fundamental para sua recuperação.
“Queria voltar a jogar essa temporada totalmente 100%. Por isso que eu segurei alguns jogos, segurei um pouquinho a mais. Sei que muita gente fala muita besteira. Não sabe do dia a dia, não sabe como é. Mas a gente tem que se aguentar ali. Eu quis voltar juntamente com o Santos. O clube fez um planejamento muito bom, me ajudou nesse quesito”, completou.
Fonte: Bnews / Foto: Raul Baretta
