Sony anunciou nesta segunda-feira (1) o encerramento das atividades comerciais no Brasil até o final de março. Com a emissão do comunicado, serão interrompidas as vendas de produtos como câmeras, televisores e equipamentos de áudio. about:blank
Mesmo com o fechamento da fábrica da multinacional no país, a venda dos videogames Playstation 4 e 5, que são importados, continuará. As atividades da empresa em outras áreas como a Sony Pictures e a Sony Music serão mantidas em solo brasileiro.
Em nota, a Sony informou que o serviço de assistência técnica e garantia de todos os produtos da marca será mantida “pelo tempo necessário, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores”.
O encerramento das atividades da Sony no Brasil foi divulgado em setembro de 2020 após 58 anos de atuação no país. Em 2019, a empresa suspendeu a distribuição de celulares na América do Sul, América Central e Oriente Médio devido a diminuição nas vendas dos aparelhos ao redor do mundo.
Fonte:Varela Notícias
O post Após fechar fábrica, Sony suspende vendas de eletrônicos no Brasil neste mês apareceu primeiro em SERTAO LIVRE.