A temporada do Flamengo não começou muito bem, o time já sofreu três derrotas consecutivas- Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.
A torcida rubro-negra, por sua vez, culpabilizou o treinador Vítor Pereira pelos fracassos do time. Mesmo há apenas dois meses no posto de comandante do clube, o português ainda não conseguiu alinhar os jogadores muito bem, e os resultados enfureceram os torcedores.
Dentro deste cenário inúmeros pedidos de demissão foram solicitados, o que colocou a diretoria em um dilema entre duas opções: realizar mais uma troca de técnico ou seguir dando votos de confiança.
Nos últimos quatro anos, o tempo da gestão do presidente Rodolfo Landim, oito profissionais estiveram à frente do setor técnico do time, totalizando sete trocas.
Abel Braga, Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior e Vítor Pereira fazem o rubro-negro figurar na vice-liderança entre os outros oito clubes brasileiros que disputam a edição de 2023 da Libertadores. Athletico e Internacional estão ao seu lado.
Fonte: Tv sertão livre
O post FLAMENGO É SEGUNDO NA LISTA DOS BRASILEIROS NA LIBERTADORES QUE MAIS TROCARAM TÉCNICOS EM QUATRO ANOS apareceu primeiro em Sertão Livre.