
O técnico do Jacobina EC, Paulo Sales, falou nesta segunda-feira sobre a emocionante vitória do Jacobina sobre o Vitória da Conquista pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. O Jegue venceu por 2 a 1 com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Mateus. Com a vitória, a equipe da Chapada ultrapassou o Jequié na tabela de classificação e se livrou do rebaixamento à segundo divisão. (saiba mais)
A sofrida e emocionante vitória marcou a despedida do treinador Paulo Sales do comando do Jacobina. Nesta segunda-feira (18), Sales falou em despedida e agradeceu aos companheiros de trabalho e aos torcedores.
“Não foi nem de longe o que queríamos ter feito no Campeonato Baiano, mas ao fim da competição fica o sentimento de dever cumprido em deixar o Jacobina EC, clube que subimos em 2014 na elite do futebol da Bahia.
Agradeço a minha comissão técnica, aos atletas, diretoria e torcedores. Hoje se encerra meu vínculo com o clube e já sigo outro caminho”, declarou o treinador.
Paulo Sales já comandou diversas vezes o Jacobina e foi o comandante da equipe no acesso à primeira divisão, em 2014, com a conquista do vice-campeonato da série B do Baianão.
Com a permanência na série A, o Jegue vai para o 6° ano consecutivo na elite do futebol baiano.
TrAgora