
Um cadáver de um homem não identificado, que teria sido vítima de homicídio nas proximidades dos povoados de Cabaças e São Félix, em Gavião, município do Nordeste baiano, encontra-se no Instituto Médico Legal de Jacobina (BA) e até o momento ninguém compareceu para reclamar o corpo.
De acordo com informações passadas pela Coordenadoria Regional do DPT de Jacobina ao TRagora, o corpo é de um homem negro, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, cabelos cacheados, castanhos e curtos, bigode e cavanhaque. Foi encontrado por populares no início deste mês com várias perfurações a bala.
Os peritos informaram que o cadáver foi encontrado em bom estado de conservação, trajando bermuda, com um brinco na orelha esquerda e tatuagens no braço esquerdo. O DPT de Jacobina aguarda familiares para reconhecimento e posterior identificação. Eles devem procurar Robério Mesquita (Roberinho) na sala do órgão, anexa ao Complexo Policial de Jacobina, na avenida Raimundo Gordiniano Cedraz, no bairro do Mutirão.