Os corpos de dois homens foram encontrados no interior de um curral, na zona rural de Iguaí, município Centro Sul Baiano, que fica a 110 quilômetros de Vitória da Conquista.
Um dos corpos, que é do vaqueiro da propriedade estava com uma arma de fogo na mão e um porrete próximo. Ao lado, estava o outro corpo é do proprietário da fazenda, identificado pelo prenome Marival. Um facão estava jogado próximo a ele.
As primeiras informações dão conta de que o funcionário, após um desentendimento, teria matado o patrão e cometido suicídio em seguida. A motivação teria sido ciúmes, após o vaqueiro descobrir um caso amoroso envolvendo sua companheira e o fazendeiro.
De acordo com o delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, delegado chefe da 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior, equipes da Delegacia Territorial de Iguaí iniciaram as investigações para determinar o que teria ocorrido nesse local, que terminou com duas mortes.
Os cadáveres foram removidos ao Instituto Médico Legal de Itapetinga onde passarão por necropsias. Com informações de Macaubense Life