Por volta das 4h30 deste domingo (12), uma jovem de nome Michelly Aguiar de Souza, 20 anos, declarou à Polícia que estava juntamente com o namorado e um amigo quando foram perseguidos por quatro indivíduos fortemente armados em uma das saídas da cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.
Segundo Michelly, o carro foi alvejado por várias vezes, quando seu namorado após ser alvejado perdeu o controle do veículo GM/Celta, PP NTE 7690-Itabuna-BA, subiu na guia.
Ainda segundo Michelly, foram vítimas de um possível assalto, tendo ela simulado também estar morta sem ter sofrido nenhum disparo. As vítimas foram identificadas como Willdeney Avilez Pereira do Carmo, morador do bairro Sarinha, em Itabuna, e Tailan Sergio Alves Santos, 25 anos, que tinha passagem por tráfico de drogas.
A policia foi acionada e chegou ao local junto com o Samu192, constatando a morte de Willdiney Avilez Pereira do Carmo e seu amigo que ainda não foi identificado. Capsulas de balas 9mm foram encontradas no local do crime. Ainda, segundo Michelly, todos os indivíduos estavam armados e trajando casacos estilo moletom. Informações de Vermelhinho